Morrigan

Morrigan
Pensamentos na mais pura simplicidade

domingo, 17 de outubro de 2010

Quando eu sentir você se aproximar
O amor chegou, me dominou
Me fez acreditar
num sonho que me fez chorar
O amor que me afastou da solidão
Sem ter um fim saiu de mim
Fechou seu coração
O seu olhar dizendo não
Mas nada fez você mudar
Tinha tanto pra falar
E mostrar meu amor
não importa mais, tudo que guardei
Tudo que eu quis
Meus dias com você
Sonhos que não voltam mais
O amor é ilusão de ter você pra mim
E acordada posso ver você não esta aqui
Tudo que eu deixei, não importa mais
Nossa história em cartas de tarô
Acende a luz do seu olhar
Me promete amor
Promessas cheias de ilusão
Pra me usar e me entregar
Sonhos que vão se apagar
Chove dentro de mim
Então eu acho que a cartomante estava certa
Deveria ter visto apenas o que estava lá
E não uma luz divina
Mas você rastejou entre minhas veias
E agora não me importo, não tenho sorte
Eu já não sinto tanto a falta
Apenas há tantas coisas
Que eu não possa tocar
E eu estou dilacerada

Nenhum comentário:

Postar um comentário