Morrigan

Morrigan
Pensamentos na mais pura simplicidade

sábado, 24 de julho de 2010

Confidêncial


Exceto que seja um pouco daquela ignorância orgulhosa, que esta atado e que precisa ser arrancado. Há um tempo tudo era tão diferente para aquela menina, porque tinha aquela inspiração espontânea, acreditava no que queria possuir para si, tinha aquela maravilhosa criatividade e todos aqueles ao seu redor simplesmente ela não dava valor, e sim aquele precioso valor deu se a pessoa errada, aqueles que te ignorou e te deu as costas, por causa de um amor inoportuno...e tudo isso que ela passou nada mais nada menos de uma ilusão. E com o passar do tempo essa pagina da vida vai se virar e como sempre tem que ser, ficaram apenas lembranças do que possam ser lembradas e para ela queria que isso não tivesse nunca acontecido ou apenas descartada da memória para nunca ser insinuado.
É tão difícil falar que erramos, e mais difícil ainda contrariar nossos paradigmas herdados. Somos exclusivamente espelhos do que passamos no passado, somos dores, revoltas, sofrimentos, saudades e tristezas.
Mas o tempo passa e ela vai aprender como foi bom passar por situações sendo boas ou ruins, ter seus altos e baixos apenas para ter créditos a vida e que foi bom passar por cada momentos intrigados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário